quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltei...

Olá amigos 'Blogueiros', visistantes, Pais, curiosos ... enfim, qualquer das formas OLÁ AMIGOS!

Voltei... Após esta aparentemente interminável ausência decidi voltar a dedicar algum tempo à partilha!
Os últimos trabalhos aqui apresentados foram do grupo da 'Sala do Mar'. O meu primeiro grupo de trabalho! Os meus primeiros 'mestres' da arte de educar, de partilhar, de assumir e reparar erros e de crescer... Mas obviamente chega sempre o dia de os 'deixar' continuar a sua caminhada.
Assim foi... os meus Amigos do Coração lá foram para o 1º ciclo. Na verdade já estão no 2ºano e eu sempre orgulhosa das suas conquistas. A todos, todos os meninos e meninas do MAR o meu mais sincero beijinho e o mais quentinho e apertado dos abraços. Amo-vos muito!
E a vida continua... e com ela o trabalho e meninos e meninas diferentes que nos chegam com vontade de crescer!
Depois da Sala do Mar fui para a valência de Creche, para a sala de transição. O ano lectivo passado, foi verdadeiramente um ano de muita aprendizagem, de adaptação, ... enfim deixar um grupo de 5/6 anos e assumir um grupo de 1 ano de idade foi de facto uma mudança brutal! Cada dia era uma descoberta!
Este ano lectivo, estou na sala dos 2/3 anos e somos a Sala dos Saltaricos! Somos um grupo de 17 'saltaricos' super energéticos e sempre, SEMPRE com vontade de mais e mais!
Assim sendo, a partir de agora irei 'blogar' as minhas/nossas experiências...
Obrigada pelas visitas, pelos comentários que nos fazem crescer e pela oportunidade de partilhar!!

Sem comentários:

Saltaricos

A minha foto
Educadora de um grupo de 17 'SALTARICOS'. 10 meninos e 7 meninas que mais parecem pipocas saltitonas... Somos um grupo de Amigos cheios de vontade de ser cada vez mais crescidos!