quarta-feira, 4 de março de 2009

Desfile de Moda!

A propósito do Carnaval,..., enquando a Mariana e a Ana preparavam os tecidos para nós colarmos nos nossos (brilhantes) fatos de Infante D. Henrique, um grupo de Meninos do Mar foi "espreitar" o que estava dentro do saco dos retalhos.
O resultado foi... um original Desfile de Moda muito criativo!!!!


Os modelos começaram a enfeitar-se com os pedaços de tecidos que iam encontrando e depois foi uma grande pagodeira!!!
Fartámo-nos de rir e até fomos desfilar nas salas vizinhas!!!


E para que possam apreciar e até quem sabe encontrar alguma sugestão para a próxima estação, cá vos deixamos algumas imagens que revelam os bons momentos aqui no nosso MAR!!!

A sugestão da Teresa é um pequeno adereço, estilo gravata que resulta muito bem com um cinto brilhante a condizer!



A proposta da Leonor para os dias mais ventosos da Primavera é um lenço dourado como o sol para nos proteger e não nos despentear!


O Rodrigo, um pouco mais ousado, arrisca-se a propôr o uso de uma fita (estilo Rambo) a fim de marcar o seu próprio estilo!!!A Joana aconselha uma saia assimétrica que revela a sua feminilidade! E fica sempre bem em qualquer ocasião!

A Alice apresenta-nos a sua proposta... uma echarpe vermelha, brilhante fazendo conjunto com um cinto verde igualmente brilhante!!

Para usar nos dias em que nos sentimos umas verdadeiras estrelas!

E para terminar este grandioso evento a Laura mostra-nos a sua proposta com um lenço dourado (que nos transformará em verdadeiras Super Star) combinado com uma faixa vermelha à cintura!

Palmas .... muitas palmas!!!

Para os mais jovens criadores de moda!!

E então que acharam???

1 comentário:

Paula disse...

Estão muito giros e originais, sim senhora!

Gostei imenso!!

Bjs

Paula (mãe do Afonso)

Saltaricos

A minha foto
Educadora de um grupo de 17 'SALTARICOS'. 10 meninos e 7 meninas que mais parecem pipocas saltitonas... Somos um grupo de Amigos cheios de vontade de ser cada vez mais crescidos!