terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Visita à Casa da Fifi


Não queremos deixar de partilhar com todos a nossa visita à Escola dos Meninos Grandes...


Foi assim...

A Educadora Isilda convidou-nos para ir-mos assistir a uma história na Casa da Fifi!!!! Ora! Ora! Mas quem é essa Fifi?!!!!

Ficámos curiosos e lá fomos (com muitas precauções) pelas ruas da Vila de Moncarapacho!!!

Quando chegámos à Escola E.B 2,3 Dr. António João Eusébio fomos muito cuidadosos e não fizemos barulhos,porque percebemos que as aulas estavam a decorrer e nós não quisemos atrapalhar, nem tão pouco parecer mal educados. Lá fomos à procura da Casa da Fifi!!


Procurámos,procurámos e descobrimos uma portinha mágica toda enfeitada que dizia CASA DA FIFI!!!

Descobrimos!!!!!!! Boa!


A Educadora Isilda fez as apresentações... e abri-nos a portinha mágica que nos deu acesso a um cantinho mágico!!! Uma sala toda enfeitada e preparada para contar histórias de encantar ou simplesmente conversar!!!




Sentámo-nos e conhecemos a FIFI, uma bruxinha simpática que só fala com pessoas crescidas, diz-lhes segredos ao ouvido, e que estava ansiosa por nos contar a história do Elefante Helmer!!!

Ouvimos a história com muita,muita atenção e ficámos com vontade de explorar mais...


A casa da Mimi é um cantinho mágico, todo enfeitado!!! Espreitem... não se assustem!!!
Nós adorámos e queremos lá voltar... ficámos radiantes quando a Educadora Isilda disse podiamos voltar... para ouvir uma história, ver os livros da biblioteca,...

Podem acreditar... nós vamos lá voltar!!!!


Quando vinhamos embora a Mariana prometeu que nos ia comprar o livro do Elefante Helmer para que na nossa sala pudessemos ler e reler esta história tão gira!

Sem comentários:

Saltaricos

A minha foto
Educadora de um grupo de 17 'SALTARICOS'. 10 meninos e 7 meninas que mais parecem pipocas saltitonas... Somos um grupo de Amigos cheios de vontade de ser cada vez mais crescidos!