terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Modelagem... As nossas esculturas!!!!

Somos "pequeninos", quer dizer... crescidinhos!... gostamos de receber prendinhas e levamos quase o ano todo a pensar na magia do Natal e nas prendas que queremos receber, mas nunca, NUNCA nos esquecemos da nossa Família que nos ama, que cuida de nós, que nos proteje e que nos ajuda a crescer...

E para a nossa Família nós preparámos mais uma prenda (para além do Presépio), um original castiçal... com uma vela especial!!!

A Mariana ajudou-nos a preparar a prenda:
foi-nos dando dicas para a modelagem do barro... gostámos muito, principalmente de ficarmos todos castanhos!!!



Foi muito divertido, mexemos, modelámos, criámos,... sei lá!! O resultado foi uma "escultura" alusiva ao Natal que colocámos mesmo ao lado da vela.



Foi uma prenda especial, porque a Mariana pediu a todos os Meninos e Meninas do Mar que acendessem a vela na noite de Natal. Assim era uma forma de estarmos todos juntos e principalmente para nos juntarmos à causa da Cáritas e acendermos uma vela pela PAZ NO MUNDO!!!

Boa ideia, não foi???

Sem comentários:

Saltaricos

A minha foto
Educadora de um grupo de 17 'SALTARICOS'. 10 meninos e 7 meninas que mais parecem pipocas saltitonas... Somos um grupo de Amigos cheios de vontade de ser cada vez mais crescidos!